Respeite o nariz dos outros

Agora pouco, estava no ônibus voltando pra casa quando no intervalo entre uma música e outra no meu MP3 player, escuto um barulho de saco se abrir. Ok, a música começa, não dá cinco segundos e sinto aquele cheiro típico de cachorro molhado. Alguma pessoa muito mal intencionada, provavelmente, estava comendo um Cheetos sabor rato morto ou um Doritos sabor meia velha. Acho uma sacanagem isso! Não é a primeira vez e nem será a última que acontece comigo. Aposto que já aconteceu com você também. Ai, tive que encarar a viagem inteira com aquele cheiro terrível rondando minhas narinas. E um dia, juro, ví um sujeito comendo Cup Noodles com garfo de plástico em um ônibus de viagem. Ainda bem que faltava menos de uma hora para chegar no meu destino e ainda bem que Cup Noodles nem é tão ruim assim. hehehe. Tá com fome? Espera chegar em casa ou espera ficar bem longe das pessoas. Você corre o risco de abrir o apetite de alguém ou causar ânsia de vômito.