Só faltou você

Quer dizer que você ainda não viu a novela das oito? E aquele livro que virou best seller em poucas semanas, não teve a honra de passar por suas mãos na livraria da esquina? O tal filme do cultuadíssimo diretor é considerado o melhor de todos os tempos há pelo menos vinte anos e só você não viu? Pode ter certeza, você não está só!
Eu levei pelo treze anos pra ouvir alguma coisa do Moby. Não que ele seja mais comentado que os livros do Dan Brown ou as novelas da Glórias Peres, mas pra quem tem o costume de viver no mundo POP, com certeza já deve ter se deparado com essas quatro letras em algum lugar. Se não em alguma revista especializada, em alguma trilha de comercial ou coisa parecida. Na verdade, eu já o conhecia muito bem, só não tinha consciência disso ainda.
“Play” (1996) é um disco incrivelmente bom. Várias das músicas estavam no meu inconsciente-POP-de-bom-gosto e nem se quer poderia imaginar. que se tratava de Moby É o caso de “Honey”, “Porcelain”, “Run on” e “Why does my heart feel so bad”.
Ah, e uma curiosidade. Moby foi assim batizado por ser neto do cidadão que escreveu o livro Moby Dick (que ainda não li).

Baixe o "Play" aqui.

Aqui tem um clipe super bacaninha de uma das músicas do disco: http://www.youtube.com/watch?v=fqLvbpcsPj4