A década perdida?

Dizem por aí que a década de 60 e 70 são as mais importantes na música brasileira , que toda aquela efervescência foi se perdendo e morreu nos anos 90. Também acho que 60 e 70 foram as mais importantes mas não acho que a década passada tenha sido tão inútil assim. Pelo menos para a música (o mesmo não se pode dizer do cinema).
Fiz uma listinha rápida de dez discos que marcaram não só a década de 90, mas a música brasileira. Acho que são discos que tiveram relevância por um motivo ou por outro e que serão ouvidos, talvez, por nossos filho (?). Em ordem cronológica:

-Sepultura - Arise (1991)
-Raimundos - Raimundos (1994)
-Mamonas Assassinas - Mamonas Assassinas (1995)
-Planet Hemp - Usuário (1995)
-Chico Science & Nação Zumbi - Afrociberdelia (1996)
-Skank - Samba Poconé (1996)
-O Rappa - Rappa Mundi (1996)
-Charlie Brown Jr. - Transpiração Contínua Prolongada (1997)
-Racionais MC's - Sobrevivendo no Inferno (1997)
-Los Hermanos - Los Hermanos (1999)

Não gosto de algumas coisas dessa lista mas não posso deixar de reconhecer a importância que tiveram naquele momento. Talvez, tire um disco daqui, ponha outro alí e a coisa vá se ajeitando, mas o fato é que muita coisa interessante foi feita. E não há década perdida com artístas tão interessantes quanto temos por aqui.
Ah, e fiquei só no POP/Rock. Não me considero apto para analisar lambada, axé e sertanejo que também marcaram presença.